What's new

Olá colegas hortelãos!

Tommy G

:|Sweet Seeds®|:
Vendor
Veteran
É isso. Vai dando notícias!

São para interior ou exterior?

Abraços!

-p_
 
G

guest101

Motar, acho que se tiveres sorte vais levar um tratamento daqueles!! :D
Cultiva indicas ao lado pra relachar!! hehe
 

Kustom_ax

Well-known member
Veteran
Eis mais outro, bem recente, plantador portugues! OLA PESSOAL! alguém daqui vive mesmo em portugal (sem ser eu=P) abrços pessoal
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Eu vivo em Inglaterra mas de certeza há aqui mais malta a viver em Portugal.
abraços
 
R

ricardopunxs

himalaya gold e white widow

himalaya gold e white widow

boas pessoal sou novo aqui mas ja cultivo algum tempo outdoor e guerrilla vou pondo aqui umas fotos...bons cultivos
picture.php



picture.php


picture.php


picture.php
 

ERVABUE

Member
Força PORTUGAL

Força PORTUGAL

Tens uns bons grows paulo73
eis some of my flowers too - black jacks from sweet seeds e um kush#1 special from Royal queen seeds :ying:
gostei dos teus grows paulo73
vamos là PORTUGAL -toca a plantar!!!
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Bem bonitas!
Obrigado pelas contribuições mas bora mas é abrir uns tópicos aqui no sub-forum português!
Abraços e muita Paz
 

ERVABUE

Member
plantar!!mas so ladies

plantar!!mas so ladies



deixo 2 fotos de machos que me apareceram no meu grow 0

saudações e força PORTUGAL! A taça please
 
R

ricardopunxs

Oi Pessoal Mais um tuga no site! silveria o tempo em lisboa e excelente nao tem e muito espacos verdes para guerrilla eu sou quase ao pe de ti!frickas ca em portugal ainda nao se usa esses dectetores de grow rooms ca tas na boa para teres o teu jardim desde que nao levantes muito barulho e que ninguem saiba e na boa mesmo e depois quando ai tiveres apita ó preco do kg e 2 euro a grama mais coisa menos coisa saia a 2000 e a unidade 5 euro a 7 euro a grama
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Como assim?!?!?

Como assim?!?!?

Oi Pessoal Mais tuga! silveria o tempo em lisboa e excelente nao tem e muito espacos verdes para guerrilla eu sou quase ao pe de ti!frickas ca em portugal ainda nao se usa esses dectetores de grow rooms ca tas na boa para teres o teu jardim desde que nao levantes muito barulho e que ninguem saiba e na boa mesmo e depois quando ai tiveres apita ó preco do kg e 2 euro a grama mais coisa menos coisa saia a 2000 e a unidade 5 euro a 7 euro a grama

Olá Ricardo!
Desculpa lá mas não quero linguagem SMS nos meus tópicos.
Isto é um sub-forum em lingua portuguesa e olha que isso que escreveste de português tem muito pouco e o pior é que NÃO consigo entender o que queres dizer:comfort:
Agradeço todas as colaborações desde que escritas com respeito em bom português:thank you:
ABraços e espero que não leves a mal a minha observação mas o facto de estar emigrado leva-me a valorizar bastante a minha lingua materna e a irritar-me quando a vejo mal tratada:thank you:
Aqui fica uma foto duma LalandiaMix tirada ontem á tarde

picture.php


Paz:ying:
 
R

ricardopunxs

Boas!ja emendei o post nao sei o que aconteceu eu escrevi bem em portugues e desculpa la nao era minha intencao nao se perceber paulo73 nao e habito meu falar calao...saudacoes:tiphat:
 

0v3r

Active member
Olá Ricardo!
Desculpa lá mas não quero linguagem SMS nos meus tópicos.
Isto é um sub-forum em lingua portuguesa e olha que isso que escreveste de português tem muito pouco e o pior é que NÃO consigo entender o que queres dizer:comfort:
Agradeço todas as colaborações desde que escritas com respeito em bom português:thank you:
ABraços e espero que não leves a mal a minha observação mas o facto de estar emigrado leva-me a valorizar bastante a minha lingua materna e a irritar-me quando a vejo mal tratada:thank you:
Aqui fica uma foto duma LalandiaMix tirada ontem á tarde

picture.php


Paz:ying:


Viva Paulo73, desconheço essa LalandiaMix podes dar mais info sobre ela?? :tiphat:

Bons cultivos
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Veio da Dinamarca

Veio da Dinamarca

Olá Ov3r!
Comprei estas sementes no site da DFC seeds.
Comprei vários packs mistos que tenho andado a plantar aqui e ali.
Tirando serem muitos machos são plantas muito saudáveis e fortes.
O Lalandia tem um perfil e alguns bons tópicos por aqui por isso vou contar com a ajuda dele para identificar as meninas.
Hoje foi um bom dia pois a planta mais bonita do Mix mostrou o primeiro par de pistilos:jump:
1# Lalandia Mix
picture.php


Vês os pistilos?:dance013:
picture.php


Belas folhas
picture.php


Esta é a 2# Lalandia Mix
picture.php
 
Top