What's new
  • As of today ICMag has his own Discord server. In this Discord server you can chat, talk with eachother, listen to music, share stories and pictures...and much more. Join now and let's grow together! Join ICMag Discord here! More details in this thread here: here.
  • ICMag and The Vault are running a NEW contest in October! You can check it here. Prizes are seeds & forum premium access. Come join in!

Micro Eden

ERVABUE

Member
nice growing

nice growing

Deve estar quase:plant grow:
parabens pela exelente pics

portuguese growing spanish sweet black jacks in england

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Obrigado! Thank you!!!

Obrigado! Thank you!!!

Olá amigos:tiphat:
Estas já se fumam:blowbubbles:
Obrigado pelas palavras amigas:ying:

paulo73

Veteran
Olá amigos!

Olá amigos!

Olá camaradas de aventura!:tiphat:
As férias acabaram e o Outono já chegou por isso está na hora de meter o indoor a trabalhar em pleno:dance013:
Espero sinceramente que este ano lectivo seja mais calmo&produtivo:ying:
Troquei as minhas 2 Enviros por uma 400W HPS e estou a acabar a floração da minha Arnes Cheese que estava no jardim.
Nos entretantos já germinei 4 BubbleChungs do Lalandia e 1 Chronic fem da SeriousSeeds.
Aqui ficam umas fotos da minha Cheese:dance013:

picture.php

picture.php

picture.php

picture.php

picture.php

picture.php

Como podem ver ela já teve melhores dias. Desconfio que anda por aqui uma fungose:comfort:mas eu já estava á espera pois ela vinha carregada de bicho e o bicho adora o meu armário:laughing:
Mas pode ser que ela se aguente pois já está na quinta semana de flora.
Daqui a pouco já mostro os bebés
Abraços a todos:ying:

R

ricardopunxs

Grande Paulo semper uma pontuar lindas estao como parabenos Tuas meninas ! essa crônica gostava hum plantar ouvi dizer que e super productiva...abraco

R

ricardopunxs

grande paulo sempre a pontuar as tuas meninas estao lindas parabens...a chronic ouvi dizer que e super productiva!um dia destes goatava de exprimentar...abraco

tex666

Member
boas paulo :tiphat: ta bonita esssa tua cheese tenho uma swiss cheese a germinar a ver ,o rai da bixarada na te larga a culpa e tua por teres ninas tao doces e bonitas nem os bixos resistem :cathug:
ke se aguente e te de bom fumo colega
cumps e boms :rasta:

paulo73

Veteran
Fim do Micro-Eden

Fim do Micro-Eden

Olá rapaziada rija!!!:tiphat:
Muito obrigado por todas as boas palavras:thank you:
Como devem calcular essa ArnesCheese foi tão boa que já não resta nada dela a não ser doces memórias :) Ouvi dizer muito boas coisas de alguns strains suiços...quem é o breeder dessa cheese?

Mas mudado de assunto, é com grande alegria e entusiasmo que encerrei o meu micro-eden :dance013: finalmente arranjei casa nova e com ela veio logo a minha nova Budbox e respectivo set-up
600W HPS
Extracção RVK 150
Entrada de ar RVK 100
Filtro rhinno
ventoinha fixa
:jump:
Para encerrar este tópico e antes de começar um novocom a dita Budbox aqui ficam umas fotos das ultimas coisas que moraram no meu pequeno armário que tantas alegria me deu :cathug:
Arnes Cheese
picture.php

picture.php

picture.php

picture.php

picture.php

Aqui fica o dia da colheita final

picture.php

picture.php

Parte da colheita
picture.php

O esqueleto
picture.php

Uma carola seca mas sem cura
picture.php

picture.php

Pronto para a cura que nunca chegou a acontecer :moon:
picture.php

:ying:

paulo73

Veteran
O fim de um ciclo

O fim de um ciclo

Após a Cheese ainda tive tempo de meter mais umas meninas
BuChu do Lalandia da HfH que era menino e foi á vida
Highland Oaxacan Gold X VenomLemon de clone que na noite de passagem de ano me resolveu brindar com dezenas de sacos de pólen e fertelizou as outras ninas todas:comfort:
Mazzar-I-Shariff F2s da RSC
WhiteWidow da GHS :laughing:
PurpleKush de clone
Lá acabei a Mazzar,WW e a PK, ambas antes do tempo pois apresentavam sementes em muitas carolas, e acabei por gostar muito de ambos os fumos. Como sou meticuloso e detesto fazer asneiras resolvi dar uma chanceao clones de mazar e de pk que tinha. Quero ver qual o real potencial dos strains e a unica maneira é fazer um grow sem sementes e outras asneiras á mistura :) No meu BudBox a Mazzar está a fazer-se uma senhora planta :jump:
Aqui ficam umas fotos delas
PK
picture.php

picture.php

picture.php

picture.php

Mazzar
picture.php

picture.php

picture.php

Bem e por agora e por aqui acho que é tudo!
Obrigado mais uma vez a todas as visitas e comentários:thank you:
Abraços e saudações verdejantes a todos vós:ying:

tex666

Member
mais uma excelentes ninas ai sairam essa cheese tem mesmo um aspecto docinho boa sorte com a budbox
cumps e boms :rasta:

Latest posts

Latest posts