What's new
  • Happy Birthday ICMag! Been 20 years since Gypsy Nirvana created the forum! We are celebrating with a 4/20 Giveaway and by launching a new Patreon tier called "420club". You can read more here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Liamba, Cheese, Lemon Skunk - 400W

G

guest101

A tua liamba mais indica parece que foi cortada cedo demais,
e nem vais dar oportunidade a outra sequer de se revelar...
Aposta um bocadito mais nisso lol :D
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Concordo

Concordo

A tua liamba mais indica parece que foi cortada cedo demais,
e nem vais dar oportunidade a outra sequer de se revelar...
Aposta um bocadito mais nisso lol :D

Ás vezes a paciência compensa muito:dance013:
A melhor erva que fumei este ano foi dumas sativas da Ace que devem ter levado uns 5meses a colher(10semanas de veg e mais de 12 de flora) e olha que valeram cada segundo de espera e watt de luz gasto:artist:
Menina da Ace
picture.php



Abraços e venha lá calma para essa liamba:ying:
 

0v3r

Active member
Boas _frankenstein_ e Paulo73 mais uma vez obrigado pela passagem, eu cortei a Liamba(+I) porque já tinha bastantes pístulos castanhos e poucos trícomas, mas não foi só por isso o stock fumável estava a zero e já não tinha espaço no vegetativo.
Quanto as outras Liambas, já estão todas deformadas se as tivesses deixado crescer sem treino já estavam fora do grow, já adicionei os outros 5 clones que tinha em vegetativo (2xLemonSkunk + 3xCheese) e ja se estão a esticar todos a custa das Liambas.

A verdade é uma minha experiência com Sativas é zero!!!

Paulo73 acredito plenamente que a paciência compensa e muito, mas no meu caso cultivar plantas que demoram bastante tempo de floração era para andar a fumar cenas de fraca qualidade ate elas estarem prontas, ainda não consigo o auto-sustento, é complicado!! Mas ja estou a fazer por isso e espero que esta seja a minha ultima espera, o outdoor este ano tem de dar para uns meses..... e brevemente trago novidades :plant grow:


Abraço e obrigado pelos comentários :thank you:
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Está linda mas ainda lhe faltam uns tempos.
Estás a dar-lhe alguns nutes?
Abraços e boa continuação
 

0v3r

Active member
Viva Paulo Obrigado, estou a usar o BnXcel + PK-13/14 + MissingLink da BioNova e terra House of Garden + 10% perlite... :tiphat:
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Olá Ov3r!
Se quiseres acelerar ligeiramente o amadurecimento dessa linda sativa sem prejudicar grandemente o resultado final podes cortar o Nitrogénio quase para zero.
Nas minhas sativas da Ace mantive o mesmo regime de alimentação e quando as cortei ainda nasciam pistillos brancos e bananas macho eram ás duzias.
Segundo o Dubi da AceSeeds devia ter cortado o N a meio da floração.
Não fiz mas deixei a dica a outro;)
Confirma esta informação e por favor corrige-me se estiver errado.
Abraços
 

DreadIbero

New member
Olá 0v3r, quando tive Liambas, as que colhi mais tarde e mais me recompensaram foi aos 120 dias. Tive uma liamba também com um feno mais índico que cheirava levemente a café.
Eu gostei da moca das plantas que tive de liamba com mais de 100 dias de floração, porém reconheço que se podia esperar até um pouco mais além. Mas como tu tive pressa.

De qualquer modo, é uma erva diferente da maior parte dos híbridos, e que tem uma moca muito energética, eufórica, e se no mood para o aumento dos estímulos corporais a níveis bastante agradáveis.

Boa continuação!
 

0v3r

Active member
Obrigado

Obrigado

Olá Ov3r!
Se quiseres acelerar ligeiramente o amadurecimento dessa linda sativa sem prejudicar grandemente o resultado final podes cortar o Nitrogénio quase para zero.
Nas minhas sativas da Ace mantive o mesmo regime de alimentação e quando as cortei ainda nasciam pistillos brancos e bananas macho eram ás duzias.
Segundo o Dubi da AceSeeds devia ter cortado o N a meio da floração.
Não fiz mas deixei a dica a outro;)
Confirma esta informação e por favor corrige-me se estiver errado.
Abraços


Boas Paulo73 obrigado pela dica, ela levaram no dia das ultimas fotos PK+ MissingLink o BnXcel ja nao dou desde a 3ª semana de floraçao, apartir de agora vou dando so PK ate ao fim, vamos ver o desenvolvimento. :wave:


Boas DreadIbero obrigado pela passagem :thank you:
Ja decidi e vou esperar ate estas Liambas estarem prontas, para já vao com 85 Dias de floração, ate 30 de Julho posso esperar depois e complicado por causa da ferias.Em relação ao sabor ate a data não consegui definir um sabor em concreto, e bastante suave e agradável o fumo mas o efeito não e nada de especial , provavelmente por ter cortado cedo demais :-(

Abraço brevemente coloco mais fotos deste cultivo :thank you:
 

ERVABUE

Member
102 dias...

102 dias...

vai sair dai um bom fumo...:)

desejo-te boa sorte ,
e saudações canabicas
 
Last edited:

0v3r

Active member
Liambas 102 Days

Liambas 102 Days

Viva, Paulo73 :tiphat:

Na quinta Feira levaram a ultima rega de PK, no próximo sábado levam o flush depois só agua ate ao corte.




Abraço
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Ui que meninas lindas!
Acho que os amantes das Hazes vão encontrar ai algum encanto ;)
Abraços
 
R

ricardopunxs

oi ov3r! estao lindas as tuas liambas...sativa all the way! espero que de um grande fumo mesmo
 

0v3r

Active member
Viva, Obrigado Paulo73 e Ricardopunxs :thank you:

Os outros 5 clones que adicionei já estão quase com 50 dias a 12/12, provavelmente vai ser tudo cortado pela mesma altura. :wave:


Abraço
 
G

guest101

Nice!! Vais ter uma colheita em cheio.
Pena os buds parecerem tao arejados, elas assim ao longe parecem
ter-lhe dado imenso nos ultimos tempos.
Estao com bom aspecto, e a resina nao é tudo, podes ter aí um
bom efeito para outros momentos. :D
Das melhores liambas que ja vi de qualquer maneira!! :tiphat:
 

Latest posts

Latest posts

Top