What's new
  • Happy Birthday ICMag! Been 20 years since Gypsy Nirvana created the forum! We are celebrating with a 4/20 Giveaway and by launching a new Patreon tier called "420club". You can read more here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Growroom.net - Alguém sabe o que aconteceu?

Marz

Stray Cat
420club
O tradicional fórum brasileiro com 22 anos de existência saiu do ar repentinamente.

Já estava bem abandonado pelo administrador, que prefere investir em seu instagram pessoal, há algum tempo.

Mas agora saiu do ar totalmente. O administrador não responde nem no seu instagram.

1712333301706.png


Se alguém tiver alguma informação, favor compartilhar aqui.

Existia uma thread sobre importação de sementes, era a mais ativa do fórum.

Estou com sementes paradas na aduana, por lá conseguíamos compartilhar informação e saber o que poderai estar acontecendo, agora é só trevas.
 

Creeperpark

Well-known member
Mentor
Veteran
O tradicional fórum brasileiro com 22 anos de existência saiu do ar repentinamente.

Já estava bem abandonado pelo administrador, que prefere investir em seu instagram pessoal, há algum tempo.

Mas agora saiu do ar totalmente. O administrador não responde nem no seu instagram.

View attachment 18983337

Se alguém tiver alguma informação, favor compartilhar aqui.

Existia uma thread sobre importação de sementes, era a mais ativa do fórum.

Estou com sementes paradas na aduana, por lá conseguíamos compartilhar informação e saber o que poderai estar acontecendo, agora é só trevas.
Lamento ouvir isso amigo. Eu não sabia até agora. Continue tentando e alguém poderá saber de algo em breve.
 
Top