What's new

alguem ja plantou green o matic as autos da green house seeds

R

ricardopunxs

saudacoes cannabicas companheiros!!! alguem pode me dizer qual o feedback das green o matic a genetica e lowryder,marroquina,rudelaris e white darvw
 

0v3r

Active member
Boas belo Outdoor, este ano também vou apostar na white widow em Outdoor mas ainda nem estão germinadas... :tiphat:


Abraço 0v3r
 
R

ricardopunxs

Boas Pessoal amanha devo estar a receber as green o matic depois vou dando seguimento ao cultivo...bons cultivos
 
R

ricardopunxs

boas pessoal ja chegaram as minhas sementes da green house sao as green o matic de autofloracao depois vou amostrando o cultivo...saudacoes
 

ERVABUE

Member
boa sorte

boa sorte

boas ricardopunxs e obrigado pelos comentarios nos meus black jacks no outro topico.:ying:

boa sorte com esses autos e o resto das meninas...:ying:
se me permites aproveito para lançar o desafio daqui para alguem abrir um topico em portugues sobre poda e treino...e tambem convidar todos os cultivadores portugueses a visitar o meu primeiro topico ...
:thank you::wave:
 
R

ricardopunxs

obrigado!!! vamos la entao abrir um post sobre poda e treino e muito mais...vou tentar reunir o maximo de informacao...paulo73 e ov3r estao nessa?e o resto do pessoal?bons cultivos


ps: tive de tirar as minhas fotos por razao de seguranca ja no cannabiscafe fiz o mesmo de qualquer das formas nao deixo de lutar pelo que acredito nao ao trafico
 

ERVABUE

Member
Vamos la tuga

Vamos la tuga

Boas ricardopunxs e demais cultivadores portugueses,olha espero como todos acho,que essas autos te venham a poupar alguns Trocos e arrelias muitas vezes q muita gente q adora fumar umas brocas da sagrada erva,tem q ter para encontrar um bom fumo com alguma regularidade,como nos convem.sendo um cultivador para propria subsistência,todos esses entraves deixarão de existir,quando qualquer um atinge o almejado grau de criar q chegue para subsistir sem procurar,e gastar.felizes os q ja ai chegaram,nos q queremos tambem la chegaremos.so temos q aprender a cultivar...
Um abraço,e boa sorte com essa tarefa de um guia de poda.
 
R

ricardopunxs

boas eravbue ja fiz o guia da poda e do treino da uma olhada!obrigado ai pela forca...as minhas plantas estao lindas!obrigado ai pela forca mano e a todos...saudacoes
 
R

ricardopunxs

nas fotos abaixo a da esquerda e a himalaya e na direita a white widow e a pequena e a gree o matic de autofloracao
 
R

ricardopunxs

Aqui estao as minhas meninas a viúva branca JA ESTA a Florir a Uma Semana !:dance013:
 

0v3r

Active member
Boas, Belas plantas Rivardopunxs, ja estão enormes... tambem ia meter WW em guerrilha mas pensei melhor e decidi guardar para o próximo indoor...


Abraço e Boa Sorte :tiphat:
 
R

ricardopunxs

Boas ! mano valeu! :tiphat: a white widow e aquela maquina em outdoor melhor indoor amigo ov3r...abraco
 

ERVABUE

Member
a VIUVA BRANCA !

a VIUVA BRANCA !

oi ricardopunxs,espero q esteja tudo :wave:
eu breve ponho mais fotos
bons fumos !! :smokeit:
as minhas joaquinas pretas tambem estao a ficar de feição :ying:
trata delas q elas depois trratam de ti...:tiphat:
 
V

Viriatu

Boas

Para responder a tua questão eu ja tive as green o matic, e gostei, o sabor e cheiro eram unicos, o peso foram cerca de 10gr depois de curado 2 semanas e seco durante uns 9 dias, outdoor os resultados foram desapontantes com um peso irrisório, eu considero o cheiro delas um tanto ou quanto "picante". o efeito era bastante letárgico mas as minhas ficaram uns 12 dias a mais que a conta porque me tinha esquecido de fazer o flush e quando acabaram estavam mesmo maduras, isso pode ter modificado mais po lado couch lock mas eu gostei bastante de tudo, a parte do sabor seria a mais fraca mas estou certo que com mais cura tinha ficado bastante melhor.

Primeiro post neste forum tmb! :jump::laughing:
 
Top