What's new

Purple Bud Automática

Nuno_Firegrow

New member
Olá a todos .Sou de Portugal. Iniciei o meu percurso no cultivo interior com uma purple bud automatica. Gostaria que me dessem um feed sobre esta planta em questão. Neste momento ja esta a florir num pequeno vaso de 3L. Esta com uma boa cor e ja com 2 folhas em forma de serrilha. Futuramente irei utilizar uma GrowBox HS40 com ventilação de computador e luz de 200w led. Agradecia ajuda e conselhos para não fazer nenhuma asneira.
 

Creeperpark

Well-known member
Mentor
Veteran
Olá a todos .Sou de Portugal. Iniciei o meu percurso no cultivo interior com uma purple bud automatica. Gostaria que me dessem um feed sobre esta planta em questão. Neste momento ja esta a florir num pequeno vaso de 3L. Esta com uma boa cor e ja com 2 folhas em forma de serrilha. Futuramente irei utilizar uma GrowBox HS40 com ventilação de computador e luz de 200w led. Agradecia ajuda e conselhos para não fazer nenhuma asneira.
Parece que você está no caminho certo. Poste uma foto se for seguro.
 

Nuno_Firegrow

New member
IMG_1755.jpg
 

Attachments

  • IMG_1756.jpg
    IMG_1756.jpg
    1.4 MB · Views: 16

Nuno_Firegrow

New member
Neste momento encontra-se assim. Ainda no vaso de 3L. Ainda esta colocada no peitoral da janela a apanhar luz natural durante as 12 horas. Como vivo num clima mais ameno optei por colocar um garrafao cortado a sem tampa a simular efeito estufa.
 

Latest posts

Latest posts

Top