What's new
  • Happy Birthday ICMag! Been 20 years since Gypsy Nirvana created the forum! We are celebrating with a 4/20 Giveaway and by launching a new Patreon tier called "420club". You can read more here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Onde pedir

red363

New member
Boa tarde a todos, estou em um grande dúvida sobre qual banco pedir as sementes, podem me dar uma luz? Em outro fórum falam sobre seed-city, attitude, hipersemillas... E outra dúvida, estava procurando sobre pagar com transferência internacional, é normal taxa de R$90 do banco mais R$120 de taxa Swift?
 
Pediria de um site americano. É mais certo de chegar. Tem Neptune, Superior, WellGrown e vários outros. A não ser que queira de um breeder que não tem nesses sites. Quanto ao pagamento em transferência nunca fiz, não sei te dizer.
 
Boa tarde a todos, estou em um grande dúvida sobre qual banco pedir as sementes, podem me dar uma luz? Em outro fórum falam sobre seed-city, attitude, hipersemillas... E outra dúvida, estava procurando sobre pagar com transferência internacional, é normal taxa de R$90 do banco mais R$120 de taxa Swift?

Comprei com a Need Seed Bank do Uruguay, de forma simples e limpa... dados pessoais sonente se você quiser garantir a entrega (rastreio);

www.instagram.com/needseed.info

Demorou cerca de 5 dias pra chegar...

Eu só comorei pois o cara me garantiu que as sementes ja estavam em solo nacional (tenho medo da fronteira brasileira)

Espero que ajude e você fique felizão como eu...
 

Marz

Stray Cat
420club
Estados Unidos é a pior opção. De longe é a fiscalização mais rigorosa, seguida pela Holanda, portanto os lugares com maior chance de ter um produto fiscalizado com mais atenção. Espanha e Reino Unido tem ótimos seedbanks que conhecem o mercado Brasileiro, requisito primordial para importar sementes em 2024.

Recomendaria os que foram citados, Attitude Seedbanks e Hipersemillas.

Esses da região do Brasil como esse Needseed e o Exi Green cobram muito, mas muito mais caro pelas sementes, tem muitos problemas de pós venda, problemas de germinação e das plantas em geral.
 

Latest posts

Latest posts

Top