What's new
  • Happy Birthday ICMag! Been 20 years since Gypsy Nirvana created the forum! We are celebrating with a 4/20 Giveaway and by launching a new Patreon tier called "420club". You can read more here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Defoliation (desfoliação acho eu)

Smokeeee

New member
Boas

Visto que o espaço que tenho plantado é um bocado pequeno pensei procurar aqui no forum um post sobre isto para tentar que as marias mais pequenas tenham mais luz mas não percebi muito bem como se faz.

Já alguem tentou fazer isto? Cortam-se as fan-leaves? Ou cortam-se outras?


Abraço
 
R

ricardopunxs

Boas ! le o post tudo sobre treino e poda e pode ser que tires as tuas duvidas...grande abraco
 

Smokeeee

New member
já dei uma vista de olhos mas na poda cortas mesmo ramos, eu li aí no forum um post sobre o corte de folhas mas não percebi quais é que se cortavam.
 
R

ricardopunxs

na poda corta se sempre os ramos laterais ou os topos ou os primeiros ramos de baixo depende para o que tu queiras porque nao fazes um treino...acho que e a melhor opcao para ti embora eu nunca tenha preciso so planto outdoor e nao tenho com alturas
 
Top