What's new
  • Happy Birthday ICMag! Been 20 years since Gypsy Nirvana created the forum! We are celebrating with a 4/20 Giveaway and by launching a new Patreon tier called "420club". You can read more here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Indoor 2010 2º Fase

0v3r

Active member
Boas companheiros, venho deixar uma actualização do meu cultivo indoor. Estou a usar uma HPS 400 com cooltube, terra Composana, vasos de 6.5 L (O LemonSkunk esta em 4L)e fertilizantes da BIO-NOVA. Estão em floração desde o dia 20/10/2010. Desta vez apostei nas seguintes genéticas :

1- LemonSkunk (GH)
1- WhiteWidow (GH)
1- Critical + (Dinafem)
1- California Hashplant (Dinafem)
3- Cheese (GH)




Critical +



WW


Califórnia HashPlant


Mais logo deixo umas fotos actualizadas :thank you:



Abraço
 
G

guest101

Bela horta over!! Nem as deixas passar fome!!! :D
Quem me dera ter um jardimzinho assim agora.
Removeste as folhas grandes à critical? Só bud shots, promete.
Boa continuação por aí! ;)
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Maravilha!
Vou ficar aqui a espreitar pois conheço e aprecio muito as genéticas que ai tens ;)
Até tenho uma WW da ghs com 3semanas de vida que é a WW mais manhosa que já vi mas quiça senão é uma surpresa ;) a ver vamos.
Grande abraço e toda a sorte para o cultivo
 

0v3r

Active member
Viva companheiros, vim aqui deixar umas fotos actualizadas, fazem hoje um mês de floração. Não mencionei antes mas é tudo de clone...

@frankenstein, boas frank se tira-se o mesmo rendimento/qualidade que tu possivelmente também fazia umas paragens. Em relação a Critica + , ela é mesmo assim muito ramificada e com poucas folhas grandes. :thank you:

@Paulo73, boas Paulo73 esta WhiteWidow nesta ultima semana amarelou grande parte das folhas, ainda ando para detectar o problema possivelmente requer mais fertilizante.



Abraço e bons cultivos :wave:
 

0v3r

Active member
1 Mês de Floração

1 Mês de Floração

Vista Geral - 1 Mês de Floração




Califórnia HashPlant


picture.php

picture.php

picture.php

picture.php

picture.php


WhiteWithow

picture.php


picture.php


picture.php


picture.php


picture.php


LemonSkunk

picture.php


picture.php


picture.php


picture.php


picture.php
 
G

guest101

Essa Lemon Skunk ta com um aspecto raquitico, mas pode sempre produzir alta pomada!! :D
A critical parece fazer muito em pouco tempo e mesmo com a pouca luz do fundo! Nice!
Se o teu regime nutricional é igual para todas, essa ww talvez precisa-se de mais
qualquer coisa a dada altura... Agora ja vais atrasado, essas folhas grandes ja nao vão
voltar ao verde e so vais fazer com que crie folha nos buds.
Quando uma planta esta durante ou a terminar o esticao e o buffer de nutrientes do
vaso esta a acabar tens um espaço muito curto para intervir com ferts organicos.
Pareces ter-lhe dado um pouco por cima em todas, meio de repente.
Pode ter acontecido alguma especie de desiquilibrio no vaso da ww...
A horta vai lançada de qualquer maneira!!! :D
Abraço
 

0v3r

Active member
Boas, a Lemon esteve quase para não entrar neste grow, estava muito esticada no vega ja começava a ficar sem espaço então decidi meter a florir senão ia ter de a deitar fora. A critical é uma planta que por norma tem uma boa produção num curto espaço de tempo. A WW sem duvida que precisa de mais fertilizante de inicio, na ultima rega a tentar resolver o problema dela inclui mais 2m de Bn-Soil mas sem grande sucesso possivelmente sobrecarregou as outras. Obrigado pela ajuda frank.


Abraço e boas paragens!
 

BorgClone

Member
tiveste galo com a lemon ou então não levou luz eu ja tive um pheno parecido. A critical nunca tive mas parece uma boa produtora. Fico a espera por mais updates aqui no forum tuga.
 
R

ricardopunxs

boas! estou a Gostar de ver boas continuacoes e para a proxima ja sabes que nao podes trata las todas como iguais umas tem nessecidades diferentes do que outras conforme a genetica mas isso ja tu sabes...bom cultivo
 

0v3r

Active member
Viva companheiros, obrigado pelos comentários... A WW já amarelou mais as folhas principais, hoje dia de rega vai levar com 1ml de enzymas, as outras continuam a crescer saudaveis. Brevemente faço mais um update.


@BorgClone , este clone de LemonSkunk foi tirado tarde por isso não cresceu muito, adoro esta genética por isso apostei nela mesmo sendo deste tamanho. :wave:


@Ganesh, ora viva obrigado pela passagem, vou actualizar a minha galeria quando puderes la da um salto para veres as poucas fotos que tenho da DCxUZBxOGK :thank you:



@ricardopunxs, obrigado pelo conselho! Eu costumo fazer soluções para cada espécie que estou a plantar, mas tenho andado mesmo com pouco tempo devido a isso ultimamente faço tudo igual. :wave:


Abraço
 
G

guest101

Tão esses cabeços? Ja devem tar a ficar cabeções! :D
6 semaninhas, ja falta pouco!! :D
 

Latest posts

Latest posts

Top