What's new
  • Please note members who been with us for more than 10 years have been upgraded to "Veteran" status and will receive exclusive benefits. If you wish to find out more about this or support IcMag and get same benefits, check this thread here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Outdoor 2010

0v3r

Member
Boas, como já andamos na altura do Outdoor deixo aqui umas fotos do que tenho de momento, são 7 Cheese e 1 LemonSkunk tudo de clone em dois sítios diferentes. Foram colocadas na terra no dia 01/06/2010 já com cerca de 2 semanas de vegetativo sob fluorescentes.

 

0v3r

Member
Obrigado ricardopunxs, estivesse a pensar melhor , talvez este fim de semana se puder la ir devo colocar mais duas plantas em cada local.

Boas Hortas...
 

0v3r

Member
Obrigado paulo73 bem preciso, o meu Outdoor do ano passado foi roubado!! :-( Espero que este ano corra tudo bem...

Abraço
 

0v3r

Member
Viva ricardopunxs muito obrigado , ontem dei uma fugida aos spots das Outdoor e adicionei mais 3 clones a cada sitio. Neste momento sao 11 Cheese e 3 LemonSkunk :dance013:




:dance013::dance013: :plant grow::plant grow:
 
R

ricardopunxs

a tua guerrila esta andar bem estou a gostar se ver posta uma fotos mais recentes para ver a evolucao...abraco
 

0v3r

Member
Boas, Pra ja esta tudo bem!! Ja se estão a esticar todas, sábado devo la ir depois meto umas fotos....


;-)
 
G

guest101

Mostra aí as meninas!
Com o calor que teve ou secou alguma ou ta tudo gigante!! hehe
Boa sorte!!! :D
 

0v3r

Member
Viva Frankenstein obrigado pela passagem, só pude tirar fotos a um sitio levei a maquina sem bateria :-( . Elas já deram um pulo mas ainda não estão muito grandes, mais logo deixo aqui as fotos. Num dos sitios uma das plantas foi arrancada, quando la cheguei estava o buraco e ela ao lado toda partida, o mais certo e ter sido algum animal, espero eu....


Logo meto aqui as fotos que pude tirar, Abraço
 
R

ricardopunxs

nao reparaste se estavam roidas as folhas?mais certo e ter sido um ANIMAL
 

0v3r

Member
Fotos do spot2, este sitio e o que apanha menos sol. Dei uma rapadela aos troncos em algumas plantas tinha algumas folhas amarelas....





:tiphat:
 

0v3r

Member
Viva ricardopunxs, sim eu sei... no ano passado por esta altura já tinha um monstro mas deu barraca este ano vou optei por mais mas mais pequenas, deixa ver no que da... :tiphat:
 
G

guest101

Vao lançadas, e ainda nem chegamos a agosto.
Ja me parecem muito juntas hehe Vai ser um mega arbusto!!! :D
Quem me dera ter uma hortinha assim no quintal na boa! hehe
 

0v3r

Member
Boas, Para já ainda vou deixa-las crescer mais um pedaço depois vão ser todas treinadas para os lados. Este vai ser o sitio menos produtivo, as outras já estão quase com o dobro do tamanho destas...

:thank you:
 
R

ricardopunxs

Uma arvore nao se mede Por Tamanho OU aspecto sim Mas Pelo fruto
 

Latest posts

Latest posts

Top