What's new
  • Please note members who been with us for more than 10 years have been upgraded to "Veteran" status and will receive exclusive benefits. If you wish to find out more about this or support IcMag and get same benefits, check this thread here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Liamba, Cheese, Lemon Skunk - 400W

0v3r

Member
Boas companheiros, neste ultimo grow decidi experimentar 3 sementes de Liamba oferecidas por um amigo que esteve em Angola em Dezembro, meti também uma Cheese e uma LemonSkunk da Greenhouse, duas liamba estao em vasos de 4L de resto estao em vasos de 6.5L. Estou a usar um armário com E-0.50 x A-1.75 x L-0.90 com uma HPS Philips 400W com Cooltube.

As sementes de Liamba duas delas são sativas uma delas não sei como, é Indica!! Entraram todas em floração dia 28 Março.





:plant grow::canabis:
 
Last edited:

Rafflesia

Member
Sorry, i'm italian and i don't speak ''portuguese'' but i must give you good rep for your good job!

That's a very good work!
Good luck and have a nice smoke...

Bye
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Bem bonito!
Quais são as "liambas"?
Dá para tirares umas fotos a elas?
Obrigado e abraços
 

0v3r

Member
Hi Rafflesia, thanks for the comments and for stoppin. See you Around....

Viva Paulo73, não faço a mínima que Liambas sejam, sei que o meu amigo andou na zona de Huambo mas não tenho a certeza se são dai, vou tirar umas fotos a elas, daqui a pouco deixo aqui...

Abraço
 

0v3r

Member
45 Dias Floração

45 Dias Floração

Bem aqui estão as fotos das Liambas, ja estão bastante grandes se continuam a crescer assim não vou ter espaço no armário, já tenho o reflector colado ao tecto e as plantas na diagonal. Fiz 11 clones da Cheese todos sobreviveram e enraízam bastante bem, da LemonSkunk fiz 6, um deles não sobreviveu e já demoraram cerca de duas semanas a enraizar.

Liambas 45 Dias Floração






Cheese 45 Dias Floração





LemonSkunk 45 Dias Floração
 

ERVABUE

Member
First time that I hear of liamba here,would be nice a report on that smoke later Ov3r
beautiful plants



Flowering spanish sweet black jacks
 

0v3r

Member
Hi ERVABUE thanks for stoppin mate! After the curing I'll do the report....

See you soon!!!
 

xinobi

New member
boas

do que tenho visto de liambas, essas 2 sativonas parecem liambas, agr essa indica msm que fossem fenotipos diferentes nao diria que fosse liamba mas tou muito verde ainda.

boa sorte
 

0v3r

Member
Boas xinobi, a outra de liamba não tem nada e a qualidade parece ser bastante fraca, a nível de tricomas esta muito fraca...

Aqui vai mais umas fotos com 50 Dias de Floração:

Vista Geral


Lemon Skunk



Cheese




:tree:
 
G

guest101

Hey man!! Man nice grow! Love the differences between those huge liambas
and the typical indica hybrid hehe
Are you expecting how much time of flowering from those?
If matured nicely they might be a nice surprise, hope so, and im not even toking them hehe
Nice diversity, all the best! Good vibes! :wave:
 

0v3r

Member
Hey _frankenstein_ thankyou :headbange

Bem ontem a Cheese fez 60 dias de floração hoje foi dia de corte..., já tinha cerca de 80% dos pistilos castanhos e os tricomas ambar já tinham surgido quase pela planta toda. A Liamba(Indica) ja levou flush a dois dias e a LemonSkunk levou hoje o flush brevemente vao ser cortadas, as outras duas Liambas ainda têm muito que andar, ja nao tenho altura no grow tive de fazer um treino de emergência a volta do grow.

Cheese antes do corte



Cabeço Central





Colheita

 
Top