What's new
  • Please note members who been with us for more than 10 years have been upgraded to "Veteran" status and will receive exclusive benefits. If you wish to find out more about this or support IcMag and get same benefits, check this thread here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Manga Rosa ?????

cannawolf

Active member
Salve Maconheiro, eu tb estou na busca de sementes de manga rosa original, muito dificl de encontrar, exiiste um banco de semntes aqui na holanda que chama KC Brains e ele tinha manga rosa a algum tempo atras mas agora nao existe mais. me arrependo profundamente de nao ter adquirido umas sementes nessa época. Se voce souber de algum lugar ou encontrar as sementes por favor avise por auqi, e eu com certeza vou fazer o mesmo.

Tamo junto
 

Mustafunk

Brand new oldschool
Veteran
Saudade irmaos!

Penso que voce ainda pode achar sementes de Manga Rosa e outras variedades tradicionais do Brasil. Mais e preciso procurar fora da cidade, os indigenas e agricultores tradicionais nao cultivao hibridos. Na area de Pernambuco habia muitas.

Brazilian Seed Company tinha varias coma BrazilianGreen, Amarelo, Manga Rosa, Cabeça de Nego... acho que as variedades de KC Brains nao som de interesse.

Seria bom que un coletivo de cultivadores trabalhase na preservaçom das lineas tradicionais brasileiras antes de que marchen para sempre.
 

goodguypiper

New member
uma vez na usp um bixo grilo que estava vendendo uns cookies me apresentou uma maconha com um aroma incrível, nunca mais vi nada igual, ele dizia ser a manga rosa, entao eu acho que não é apenas uma lenda
 
Top