What's new
  • Please note members who been with us for more than 10 years have been upgraded to "Veteran" status and will receive exclusive benefits. If you wish to find out more about this or support IcMag and get same benefits, check this thread here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

#1 - Outdoor 2011

0v3r

Member
Viva companheiros, tenho andado sem tempo para andar em fóruns mas cá estou novamente! As minhas genéticas continuam as mesmas do ano passado. Sao elas Cheese, Critical +, CaliforniaHashplant e possivelmente WhiteWidow houve uma confusão com os clones vou tentar verificar se existe alguma ao longo do tempo.

 
R

ricardopunxs

vou te dizer essa critical+ e mutissima boa...boa produtura cresce como uma sativa folhas grandes e finas e outas largas floresce como uma indica e acaba cdo a flora cabecos grandes e compactos o que faz ser susceptival ao bortrytis e e muito resinosa e muto sabrosa umas das melhores ervas que ja fumei muito frutal bate forte mais corporal mais indico mas nota se um pouco de psicotivo
tou curioso a california hash plant quero plata la para o ano!
 

0v3r

Member
Viva, sem duvida ricardopunxs a C+ e bastante produtiva e com um sabor único, sem cura o fumo fica muito agressivo mas com cura é 5***** :bump: , em relação a CH isso arranja-se :tiphat:


Bem , novo update do dia 20 de Junho de 2011 ate ver tudo Ok, duvidas ou sugestões são sempre bem vindas. Abraço



:plant grow:
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Sugestões para quê?!
Só se for para meteres ai uma cadeirinha de praia para relaxares a vê-las crescer ;)
Estão lindas!
 
Boas pessoal, nada como outdoor... infelizmente não é para todos...

Ou pelo menos para a maioria de quem habita as zonas litorais em terras lusas..

Acho que removeste as fotos do post, ou então tenho de fumar mais uma lol bem...

Bons cultivos / Cumprimentos
 

0v3r

Member
Ola ShareThePain, não consegues ver as fotos? Eu sou da zona litoral e nao e por isso de queixo de fazer Outdoor.


Abraço
 

0v3r

Member
Viva, hoje foi dia de rega e tirei mais umas fotos deixo aqui algumas, levaram hoje pela primeira vez com fertilizante!
Ate ver esta tudo a correr bem com elas mas hoje enquanto transportava os garrafões passou um senhor por mim e viu me com eles, espero que não tenha associado nada.




Abraço Companheiros
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Espectáculo.
Esperemos que o senhor já se tenha esquecido do fortuito encontro.
 
Boas a todos :)

Em relação às fotos... era a minha fraca internet que nesse dia nem sequer carregava as imagens em tamanho pequeno...

Quando mencionei o facto do litoral falava em relação à vizinhança presente e activa que deve ser completamente diferente noutras zonas...

Bolas... tal como o Paulo disse... espero que o velhote coma muito queijo...

Eu por acaso já limpei um grow devido a uma triste coincidência parecida com essa, mas também não costou muito porque ainda estavam em vegetativo com muito pouco tempo.. só se perdeu as sementes e pronto...

Belas amigas que tu tens por ai eheheh :)
Nada de panicos companheiro! :gday:
Cumprimentos ^^
 
Last edited:

0v3r

Member
Viva companheiros muito obrigado, não tenho tido muito tempo para ir ao local de guerrilha, a ultima vez que la fui não tinha pilhas na maquina :( . A California Hashplant e a WhiteWidow ja tinham um tom amarelado levaram com BN Soil, de resto tudo nice ate ver, esta terça feira vou la regar e ja tiro umas fotos.


ABraço
 
R

ricardopunxs

elas ja devem estar a entrar em flora elas indicam quando comecam a amarelar,ades me dizer quando e que a california hash plant entra em flora ja deve tar nao?
abraco amigo ov3r
 

0v3r

Member
Viva ricardopunxs :) , quando fui la na ultima vez (dia 23 acho) a Cheese ainda estava em crescimento sem sinais de pré floração, 2 Critical + já estavam em floração, as 3 White Widow e uma California Hashplant ja estavam em pré floração. Amanha espero puder ir la regar e já tiro uma fotos.

Abraço Companheiro
 
Top