What's new
  • Happy Birthday ICMag! Been 20 years since Gypsy Nirvana created the forum! We are celebrating with a 4/20 Giveaway and by launching a new Patreon tier called "420club". You can read more here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Maconha no Brasil

math_weed

Member
Ola amigos do ICMAG,

Eu fumei uma Sativa (eu acho que era pelo o que eu lembro dos efeitos) muito boa no Brasil uma vez. Lamentavelmente eu era ainda muito jovem e num sabia nada sobre o Cannabis.

Se tiver algum brasileiro aqui, quais são os preços actuais no Brasil? Qual é a qualidade da maioria da maconha? Vem de que partes do Brasil (Mato Grosso, Rio grande do sul, Bahia) ou é importada de outros países como o Paraguai?

Obrigado a todos e um abraço,

math_weed
 
G

Guest

Hola e boa vinda a ICMag. :wave:

Todos aqueles países são capazes de fazer herbs sativa, especiais grandes. Vir fazer exame de um olhar nos forums dos reprodutores e verificam para fora o Brazillian Sativas na linha Sativa final, em alguma informação grande e em retratos.

Paz, Flores
 

kinKy

Member
a maconha no brasil é de péssima qualidade, vem prensada e muitas vezes do paraguai... o país tem um grande potencial nas sativas, mas nao é aproveita e o pior, ´esttragado...
a maconha que chega a mão dos fumantes nas metrópoles variam de 2 a 3 % de THC

falou
 
Assevero verdadez nos ditos de Kink, de bom ângulo em seus olhares, tudo extra-gado, aquela parte que sobra do gado todo dia, pingando pelos esfíncteres...

Azulão2: Corrigindo dez anos de inflação o preço deve continuar o mesmo, caro para restolhos enfincteados, mas barato para a quantidade de fumaça palhoça produzida por cm³, prejudica no efeito estufa por D+!

Kink bom de link: Certa feita em GR existira um tema, “ o que achei num prensado e usei para desentupir o vaso”, mas o tema “ o que achei num prensado, não usei e entupiu o vaso” foi vencedor do concurso merdalha de ouro para o prenpren da vaca pastosa. Eheh

Azulão3: Este fumo caboclo, o CABEÇA DE NEGO, bem escuro citado é do nordeste, tem o brasilian seed bank que vende este e mais o famoso, e melhor, MANGA ROSA (teve um tema no overgrow, ainda no cache do google), tem também a reverenciada SANTA MARIA, verdeja na região norte, conhecida pelo Santo Daime, de onde vem a linhagem cabocla.

LMAO, o mais importante é a intenção, o costume de fumar, a cultura canábica, fuma-se em festas e shows em geral, raves, rock, regue (sem overwater) e estas coisa com R.
O “posto nove” no Rio de Janeiro ficou famoso em uma época pelo “apitaço”, todos fumavam, na época era crime ser usuário (deixou de ser faz poucos meses, está a maior confusão ainda, poucos sabem exatamente o que é isto, quase-descriminalização), então quando os bófias vinham se punham a apitar centenas de pessoas, saiu na imprensa corporativa e foi proibido apitar na praia, pasmem, ehehe.

Faz uns dois anos e a passeata pela legalização no Masp fui duramente (porrada!) reprimida pelos COPs, no Sul, ano passado, prenderam vários em manifestação, a imprensa de mérida chama um pé de maconha com 15 cm de plantação; agora pois, a lei mudou, mas vai devagar, e pela sombra, porque a imbecilidade humana demora bastante para mudar; “gringos” de bobeira por aqui, não se arrisquem subindo as “bocadas” atrás de “bagulho”, nem compensa. Agora é palha geral, esquece esta de arrumar alguma coisa fumável nas “quebradas”.

Como dirá Marc Emery (quando aprender português), suplante o sistema!
-- :)
Fiquem em paz...
 

Bafo

New member
alouuuu brasil...pena q só tem pau podre nas ruas....
grower não é trafica
 
Last edited:

inuyasha

Member
Pro norte do pais o que se consome é sativa, variedade land race, os nomes locais variam de santa maria, cabeça de nego, manga rosa, racha coco,cabrobró( região de grande plantio clandestino em pernambuco/nordeste ) etc, ninguem sabe nada ao certo nao existe organização. No sul e sudeste do pais e regioes fronteriças com o paraguay a maior oferta é de prensado, , desses se destaca um chamado o clone, que tem cheiro de skunk é mais claro mais potente e tem menos sementes. todas essas plantações comerciais naturalmente são outdoor, pessoas tentam germinar e cultivar plantas originadas dessa cannabis comercial, e o que se ve é realmente que o "solto" , que vem so norte é sativa , e o prensado do paraguai indica e hibridos indi dom.
O preço varia muito mas na media diria cerca de 50 reais(20 euros) por 25g no grandes centros, como são paulo e rio de janeiro, pode-se encontrar mais barato ou mais caro, com um bom contato tb se encontra sensimillas, que geralmente é importada da EU, geralmente amsterdam invariavelmente são indicas comerciais, custa cerca de 15 euros o grama.
 
Last edited:

_marijuano_

New member
oi gente
vou tar visitando praia do rosa no fevereiro
alguem sabe que onda nesse lugar?
e dificil conseguir maconha?
valeu!
 

wuendy

Member
opa!!!!
boa, agora mesmo tenho dois pes de manga rosa crecendo:jump::jump:,
olha as fotos, uma delas e mais ramificada que a outra, a que ten menor cantidade e mais cherosa, mais as dois taon crecendo muito, pesoal ten que desculpar o meu portugues, eu so español....tamben tenho sementes pra experimentaçao de cabeza de nego y cabrobro....pra o proximo ano....
um axe galera:wave:
 

Attachments

  • 20100714_2 [50%] [50%].JPG
    20100714_2 [50%] [50%].JPG
    39.4 KB · Views: 81
  • 20100712_1.jpg
    20100712_1.jpg
    144.5 KB · Views: 82

inuyasha

Member
ja tentei cultivar essas lad races sativas nacionais que vem do norte , nao da pra plantar pois em geral são hermafroditas sempre no meio da floração aparecem um monte de bananas, perda de tempo e dinheiro, alem de contaminar como polen todo grow melhor comprar um sativa de um bom comercial breeder
 

Knop

Active member
mora aonde?

opa!!!!
boa, agora mesmo tenho dois pes de manga rosa crecendo:jump::jump:,
olha as fotos, uma delas e mais ramificada que a outra, a que ten menor cantidade e mais cherosa, mais as dois taon crecendo muito, pesoal ten que desculpar o meu portugues, eu so español....tamben tenho sementes pra experimentaçao de cabeza de nego y cabrobro....pra o proximo ano....
um axe galera:wave:
 
Top