What's new
  • Happy Birthday ICMag! Been 20 years since Gypsy Nirvana created the forum! We are celebrating with a 4/20 Giveaway and by launching a new Patreon tier called "420club". You can read more here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

meeting?

MVC

Member
Olá a todos,
Sou um cultivador da República Checa e actualmente encontro-me em Portugal nas redondezas de Lisboa. Seria muito positivo conhecer cultivadores portugueses, encontra-los e beber uma cerveja. Até agora só conheci "compradores" e gostaria mesmo de conversar e trocar ideias com cultivadores de verdade. Por isto se és do perímetro de Lisboa ou Região Oeste e estás interessado(a) deixa mensagem aqui ou por mensagem privada.

Saudações!
 

MVC

Member
Olá Ricardo. A minha estadia vai prolongar-se até meados de Setembro porque estou a trabalhar. Por isso a minha oferta ainda se mantém, aos domingos, que são os únicos dias que não trabalho. Tenho conhecido muito deste país e estou a adorar e ainda tenho tempo para mais.

Saudações!
 
R

ricardopunxs

eu nao sou da area de lisboa mas era capaz de ir ter contigo se fosse pra falarmos e fumar umas e tambem a disponibilidade nao e muita um gajo trabalha...abraco
 

ganzas

Active member
Se passasses no porto eu teria grande prazer em trocar umas ideias. Nunca conheci alguem que tivesse algum tipo de experiencia no cultivo, aprendi tudo em foruns...
 
Top