What's new
  • Please note members who been with us for more than 10 years have been upgraded to "Veteran" status and will receive exclusive benefits. If you wish to find out more about this or support IcMag and get same benefits, check this thread here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Cade os Brasileiros?

EL MACO

Member
Cade os growers brasileiros?

O que estao cultivando no momento, indoor ou outdoor?

Grande abraço e boas colheitas

:tiphat:

EL MACO
 

pure hemp

New member
bom, estou a cultivar algumas cruzas caseiras de sensi star, moby dick, power kush e shit (mr. nice).

indoor, 600w, GH e coco.

semana 6 de flora

60298610.jpg


saudações brasileiras!!!
Pure
 

EL MACO

Member
Salve Pure Hemp,


Seja bem vindo ao ICMAG, e pelo visto esta com um ótimo setup, 600W + boas geneticas = boas colheitas....meus parabens amigo.

Depois se der faça uma Cata da colheita =)

Boas colheitas


EL MACO
 

bukergooney

New member
Eu não vou postar foto agora porque não tenho a mão nenhuma atual, também levo 600w numa HB L, Atualmente florindo Northen Ligths, Red Dragon, Ice Cool, GrapeFruit Krush, Moby dick, Cinderela 99 (de um corte lendário por aqui só procurar na semsemente 1 ou 2 que falam dela) tem outras coisas boas, mas só na vega aguardando espaço na flora...
 

CannabisYeah

New member
Lindas plantas Pure! quem me dera ter um espaço destes...

Eu estou aqui sofrendo com o calor de uma HPS 150w em um micro grow stealth (50x50x100cm).
Fico impressionado de ver esses gringos tirando 5x mais em um espaço menor com menos luz!
Parabéns para esse ICMAG, é meu novo Growroom "ponto" net!! Muita coisa para ler e aprender!
 

021

New member
Com licença ao cantinho dos amigos. Espero poder contribuir de alguma forma por aqui.
Vou deixando as fotos do meu cultivo atual com aproximadamente 4 semanas de floração.

White widow , Black widow , Amnésia Haze, Somango , Orange Bud , Chronic, Cheese, Bluemistic x stardawg , Mazar , Peyote Purple , Pineapple Chunk , Skunk x Haze , Angola verde x Banghi , Krome white Triangle e SuperNova.

69258_10200438367900328_207554454_n.jpg

602020_10200438385980780_1428178402_n.jpg

32162_10200438365420266_1280637736_n.jpg



Grande abraços aos cultivadores de plantão.
Salve Ganjah!
 

DreamsofTesla

Member
Veteran
A maconha que eu fumei no Brasil foi muito legal, pode ser o melhor da minha vida! Comprei na Salvador, baratinho. Tenho saudades!

Beijos

<3 Tesla
 

spyoflover

New member
Salve nação guerreira!
Vou deixar aqui umas filhas minhas ...que me deram até netas..muitas netas da mais high quality da super lemon haze.
Madre:


Uploaded with ImageShack.us

Resultado 100% do Breeder test.


Uploaded with ImageShack.us
Ps:A quantidade de semente é menor pois a polinização foi controlada, assim fecundando e gerando semente em apenas "um Bud".

Sucesso nas qualidades das sementes e ótima taxa germinativa mantendo a linhagem.

Já uma filha:


Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us
Espero que curtam e logo estaremos trocando mais informações e experiencias!

Boa Fumaça!
:thank you:
 

Fortak

New member
No momento iniciando indoor com 105wCFL vega de 6 crianças whitewidow x silver haze +uma que não definir ainda mas de grande vigor. penso em trabalhar com 250w CFLp flora antecipando amudança p 12/12 para não crescerem muito. Ainda estou sem fotos mas estou apaixonado por elas... bem saudaveis!
 

Anthrax

New member
Meio devagar essa área do IC... Percebi que a galera do BR não gosta muito de sair da "casinha"...

Estamos na área, só de olho...

Abraços geral.
 
Top