What's new
  • Happy Birthday ICMag! Been 20 years since Gypsy Nirvana created the forum! We are celebrating with a 4/20 Giveaway and by launching a new Patreon tier called "420club". You can read more here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Olho!!! Meu crescer primeiro

1Maconheiro

Member
Dae Brasil… tudo bem? cosias linda? Tudo chapado? J Desculpe, mas Português não meu primeiro laugange eu tento o meu melhor. Eu vivo no Brasil agora eu adoro o seu país, mas a maconha aqui é merda kkkk então eu estou crescendo meu próprio. Este é o meu primeiro crescer e eu cometi muitos erros, mas eu aprendi e progrediu.

Terra mix eu usei Substrato Organico, Terra Pronta Organico, Coco Verde, minhoca humus, Coco de de galinha

IMGP0086.jpg


Fertilizante pra floração NPK 7-14-3

IMGP0098.jpg

IMGP0099.jpg


Raça de maconha
4 x White Widow Clones e 1x mae
2 x Super Lemon Haze de semente
1 x Doctor de semente
1 x Durban Poison de semente

Uso 1000HPS pra Luz pra Floracao 12/12
Uso 90W LED UFO Luz pra vegetativo 18/6



O planeta grande esta White Widow mãe e 4 clones dela irá entrar em floração, o Durban Posion SLH, Doctor vai ficar no palco vegetive por 1 mês
Veg1.jpg


Mãe White Widow e seus 4 clones entrar em floração 12/12 luz, 18L vaso

veg2.jpg



Estas fotos são da May2012 eles cresceram muito desde então vou postar mais uma foto em breve. Desculpem o meu Português ruim ..Abraco...
 

RetroGrow

Active member
Veteran
Parabens. E dificil no Brazil, mas agora elles tem uma loja em Lapa para nos. Lapa e perto do Rio. Tem machona boa em Barra Tijuca, 30 minutos de Rio. Temque conhecer gente verdade:)
Abracos...
 

1Maconheiro

Member
Brigado Retro mas eu vivo mais sul do Brasil bem longe de Lapa ou Rio, eles têm boa maconha aqui, mas muito caro por muito pouco...abraco..
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Não sou brasileiro mas partilho a língua.
Boa sorte para o cultivo.
 

1Maconheiro

Member
Olho... Aqui foi meus queridos em 3 semanas de floração June2012 abraco...

lado esquerdo- tem 4x White Widow clones 3 semanas floracao
lado direito - tem 2 x Super Lemon Haze e 1x O Doctor primeira dia de floração na foto pra estas gatas
no meio- 1x White Widow mae

w3-1.jpg


w3-2.jpg


w3-3.jpg


Grande mae planta...

w3-4.jpg


w3-5.jpg
 

EL MACO

Member
Bem vindo Maconheiro,

Esta bem feito e bonito seu indoor, com boas genéticas, desejo boas colheitas.

EL MACO
 

Loose Cannon

Active member
Fui naquela loja antes do ontem e deu algumas dicas sobre hydro. Tudo e caro mas depois o investimento vai recuperar o din-din rapido.
A Widow e gostosa. Boas festas...
 

1Maconheiro

Member
brigado tudo.. Olho meu queridas nas 7 semanas mais uma semana é hora da colheita :)

lado direito- 4x White widow clones 7 semanas florescimento
lado esquerdo- 2 Super lemon haze e 1 durban posion 1 The Doctor 4 semanas florescimento
Meio- 1 White widow mae 7 semanas florescimento
IMGP0128.jpg


White Widow Mae é 1 metro
IMGP0137.jpg


IMGP0139.jpg


IMGP0132.jpg
 

1Maconheiro

Member
OLHO... Aqui estão a fotos do meu primeiro colheita com sucesso....

IMGP0016.jpg


IMGP0020.jpg


IMGP0018.jpg


Aparado e pronto para secar
IMGP0022.jpg


Uma cola pesos 25grams molhado!!!
IMGP0024.jpg


Obrigado a todos...Abraco
 

Latest posts

Latest posts

Top