What's new
  • Please note members who been with us for more than 10 years have been upgraded to "Veteran" status and will receive exclusive benefits. If you wish to find out more about this or support IcMag and get same benefits, check this thread here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Cultivo Outdoor Skunk 1, afghan,Sativas Paraguaias.

Zedux

New member
Bom galera,eu criei um topico a pouco tempo do meu cultivo de Sativa,eu arrumei umas seeds de Skunk F1+WW+AF+Sativas e não resisti,compartilhar isso com os manos do CC,Para me dar umas dicas.
Eu tenho algum conhecimentos no cultivo,.Eu sei que tem caras aqui com um alto nivel de conhecimento no cultivo de cannabis,por isso estou postanto o meu cultivo de Skunk F1+ ww ou afghan as seeds estavão misturadas para ter um maior índice de desenvolvimento dos meus 6

Vou postar fotos do meu processo.

Fiz a mistura á Base de Turfa, Aqui não foi possivel comprar as o substrato da terral ou rendmax pra min a opsão é da Ecoplant Turfa, Vermiculita, Calcário + Macros e Micros


O solo já bem preparado de fabrica eu ainda adcionei em 25 quilos da base de turfa.
a3yqo6.jpg


Torta de mamona 500 G + farinha de ossos
20koqq.jpg

Torta de algodão 500 G
20p2351.jpg

Musgo Asfagno Rosado 2pc
334ul4j.jpg

Humus de ninhoca 3 Kg
juy546.jpg

Pedrisco 04mm 2 litros
sx2e5x.jpg

Calcário de Conchas 500 G
f2ipn8.jpg

Fibra de coco fervida 2 pct
2hgvity.jpg

Tijolo Moido 2kg
21262de.jpg

Vermiculita Mineral
20to3yc.jpg


O meu substrato eu fasso somente quando tenho nessecidade porque eu reutilizo,sempre guardo por 2 semanas antes do uso.Fasso também adubos com restos de peixe e outras sobras;E preferível que o substrato não fique muito forte de produtos orgânicos onde se pode corrigir com aplicação de nutrientes.
O produto que me deu mais trabalho foi a fibra de coco que tive que ferver 5 veses ate ficar com a agua de cor clara,logo piquei tudo com a tesoura.Para ser acrescentado ao meu substrato que ja estava pronto esperando.

Misturei tudo muito bem em um saco de lixo grande,que vai ficar no sol ate ser usado,creio que 10 dias o ideal seria 30 dias ,descansando no sol e no escuro deixo a sacola fechada e durante a manha eu mantenho aberto.
Esperando os brotinhos.

Então galera essas duas primeiras 2 seeds de sk1 morreu eu fiz uma cagada aqui eu depois que coloquei na germinadeira eu apertei as seeds para baixo na terra acho que forcei um pouco.Coloquei as minhas ultimas que eu tenho para germinar de novo.Agora vou esperar a Radicula crescer bem antes de ir para a terra.como eu vi no tópico do mano Jim*Morrison a radícula estava bem grande .Com minhas sativas nunca tive problemas acredito que essas strain são mais sensíveis.Vou tomar muito cuidado agora.

23wmhys.jpg

24oonzr.jpg
 
G

gibson

hey zedux, don't let us w8. Keep upload :) Impressivly prepered ground. Good luck!
 
Top