What's new
  • Happy Birthday ICMag! Been 20 years since Gypsy Nirvana created the forum! We are celebrating with a 4/20 Giveaway and by launching a new Patreon tier called "420club". You can read more here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

00 Med Box

Boas pessoal
vou realizar mais um seguimento para a 00 seeds.
1 - Auto bubble gum
1 - Auto 00 kush
2 - Auto Northern Ligths

e tenho também uma dark devil auto sweet seeds
vou realizar de autos, pois como muitos ja sabem o meu clima é muito humido, o meu extrator é um cooler de pc, e então 12\12 resulta-me sempre em fungos no inverno, com auto ponho a 20\4 e assim passam muito menos frio e humidade

Set up

hps 150, vasos smart(4l) e air pot (6l) , fertilizantes kaya solutions, e aditivos\inseticidas agrobactérias, armario lodge L90 2 em 1, tera estou a experimentar a composana huerto urbano com guano de aves marinhas + perlita + turfa loira

alguma pergunta não hesitem
amanha já subo umas fotos, germinação 100% :laughing::woohoo:
 
deixo umas fotos das pequenas :D
2ltn7k2.jpg

o meu método de germinação para quem não sabe, é apenas 24 horas as sementes em água engarrafada, no escuro, e depois direto para o jify no escuro também até nascerem, não falha uma se estiverem minimamente frescas
244eal3.jpg

vh6jkl.jpg

mb3cdu.png

abraços
 
boas Algarve PotHead bem vindo e poe-te comodo heheh
deixo um up date, têm 15 dias nessas fotos, a humidade devia ser mais um bocado mas daqui a nada estão a florar e já não é importante, entretanto de 2 em 2 dias levo-as a casa de banho e borrifo por borrifar no grow com baixa humidade não serve de nada já que elas fexam os estomas e não absorvem, para absorver precisam de humidade ambiental alta
de resto estão a andar bem, houve aquele pequeno atraso com a hps mas já está direito
auto nl 1
t01zwj.jpg

auto nl 2
2zqhsuv.jpg

auto bubble gum, é das autos mais rapidas que ja tive, comparem o crescimento
4izrqt.jpg

auto 00 kush a mostrar-se também mais vigorosa
amv474.jpg

auto dark devil que a intenção é deixar-lha na hps até antes 3 semanas do fim talvez, e sacar-la para a varanda a ver se nos brinda algumas cores com o frio ou noa, porque eu já tive uma com lindas cores que não necessitou de frio
103iflt.png

o fotoperiodo está a 20\4
abraços e se tiverem alguma duvida já sabem
 
boas pessoal
cá vai uma atualização, 27 dias
auto nl #1
v7wc43.jpg

auto nl #2
2qtftr4.jpg

auto bubble gum já a florar com força em relação as outras
35hgxzk.jpg

auto 00 kush cresce e cresce e cresce, já tive que lhe fazer 2 lst«s, não gosta de qualquer excesso de rega ou fertilizante
fd7g3a.jpg
 
atualização
auto nl 1 é a mais pequena, houve um descuido meu e deixeia sofrer um stress hidrico e ficou mais fraca
16746ck.jpg

aut nl 2 um animal em termos de grossura de caule e vigor,so visto o crescimento
2sbmyb6.jpg

auto bubble gum com a flora mais avançada de todas, para quem tenha interesse nesta variedade, está esgotada, mas quase a chegar as novas seeds
2dkg08.jpg

2cda87b.jpg
 
auto 00 kush a mais dificil de entender, já me pareceu agua a mais, agua a menos, guano a mais , fert a menos, esta a ser uma incognita mas tem um vigor brutal, 4 lst já senão já batia no teto e so agora iniciou a flora
wwiwbl.jpg

e agora a ultima dark devil, (sweet seeds) esta a por-se roxa até nas folhas, um vigor desgraçado mesmo, já a conhecia
29nyn9u.jpg

9iteu8.jpg

estava a manejar-la e senti algo por baixo do vaso (smart pot) fui ver e era raiz a sair, o mais interessante é que ela so tem uns dias desde que foi transplantada por isso a raiz desta variedade é muito interessante, estou a pensar melhorar-la (para mim) com algum maxo auto meu
icuu1c.jpg

abraços e comentem isso
 
boas pessoal
atualização dos 57 dias
auto 00 kush a mais dificil de sacar, mas penso que agora esta bem encaminhada
27y0b9z.jpg

20qjg44.jpg

auto northern ligths com bastante bom aspecto e produçao tanto de cabeço como de resina
2cde938.jpg

dark devil muito alta, produtiva, e rápida, já vai levar flush valente
2rqnjpw.jpg

33utu7c.jpg
 
vamos à colheita da dark devil, é uma planta que cresce com grande vigor, o sistema de raizes é dos mais vigorosos em autos que já tenha visto, o cabeço é perfeito para climas frios e humidos e tem grande resistência ao frio, foi transplantada ainda por cima, 4 litros de terra apenas e 150 hps parece fantástica :D
drdsue.jpg

vxi09.jpg

qyd4r8.jpg

34y5fle.jpg
 
boas pessoal
vamos à colheita da super auto bubble gum :D, demorou mais uns dias porque está muito muito frio, humidade nem se fala, mas pronto ela é bastante resistente, é aquela planta para cultivar uma e outra e outra vez eheheh
2vjet0m.jpg

29xdxkk.jpg

119uoeb.jpg

20ub96p.jpg
 
boas pessoal
deixo a colheita da auto nl, é uma das minhas autos preferidas, possivelmente se fize-se cultivos comerciais era uma boa concorrente, resina mesmo muito, os cabeços são muito duros e pesados, esta cheira muito afrutado\ácido, num vaso de uns 11 litros devia ser bonito :D , teve muito frio não ajudou na produção mas ajudou na produção de resina, o aspecto do cabeço é brutal tipo um super hibrido :rollit:

2d849s1.png

6riyrn.png

2j4bvoy.png

n3x3ye.jpg
 
2d0c6kn.png

v80ab4.jpg

2mnkns9.png

23jla38.png

2vljo6g.jpg

falta a auto 00 kush, foi dificil de cultivar, estava meio desanimado com ela, mas ao fim está a sacar uns cabeços azuis super resinados e compactos, não ganha tanto cabeço mas o que tem parece pesar mais que as restantes
 
Boas pessoal, para animar esta semana chuvosa, umas fotos da colheita da auto 00 kush
de aspecto visual está fraca, desde o inicio era indecido ver se se queixava de carência ou excesso, parece uma variedade exigente a nível de cuidados, mas no final deu uns cabeços ultra resinados, duros como rochas, e um cheiro ácido\afrutado com um potente cheiro de fundo a hashish típico de variedades afegãs, tinha alguma resina liquida por dentro do cabeço central que era uma coisa doida
parecia que ia render bem menos que as outras, mas ao colher deu para ver que os cabeços vão ser muito mais pesados que as restantes, podendo bem ultrapassar-las em peso
34quuyf.png

3461bmb.png

311nz0p.png

é tudo por enquanto
abraços
 
Top