What's new
  • Happy Birthday ICMag! Been 20 years since Gypsy Nirvana created the forum! We are celebrating with a 4/20 Giveaway and by launching a new Patreon tier called "420club". You can read more here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

Liamba, Cheese, Lemon Skunk - 400W

V

Viriatu

tenta postar o peso seco da cheese... a minha SLK foi roubada mas ainda tenho uma cheese gostava de saber para poder depois comparar a minha ta outdoor e so agora começou a florir...

Boa colheita!
 

0v3r

Active member
Boas Viriatu, se conseguir arranjar uma balança peso na boa, mas olha que esta Cheese foi cultivada indoor estava cá fora só para levar com o flush.


Abraço
 

BorgClone

Member
bem o resto das minha colheita foi roubado so sobrou uma Super Lemon Haze, arranquei a cheese e a church porque era impossivel continuar a regar sem pensar que alguem as iria apanhar na minha vez... Vou recomeçar agora indoor com a cheese tmb gostei muito dessa na foto!
 

paulo73

Convicted for turning dreams into reality
Veteran
Só o cheiro dos frascos?
E então o fumo? Era jeitoso?
Abraços
 
G

guest101

Hehe raspa a resina das paredes, ainda fazes um!! :bump:
Qué que se culitiva agora?
:tiphat:
 

0v3r

Active member
Boas :tiphat:

@Paulo73, o fumo dela era bastante agressivo,na minha opinião para fuma-la bem e preciso dar um bom tempo de cura, senao arranha muito a fumar.

@Frankenstein, actualmente estou com Cheese, LemonSkunk, Critical+, WhiteWidow e CaliforniaHasplant, neste momento vou a cerca de 1 mês 12/12, já abri um tópico podes ver aqui

https://www.icmag.com/ic/showthread.php?t=195181



Abraço e bons cultivos :thank you:
 
:) Continuação de bons grows...

Não tive tempo para ler o treath completo, mas tudo me parece bem ^^
Parece-me que a única coisa a veres de futuro, é utilizares uma hps. Ou alguma nova tecnologia, tenho de me por a par das novidades...

Cumprimentos
 

0v3r

Active member
Obrigado companheiro, eu sempre usei HPS a MH e so para vegetativo.

Abraço and Keep It Green!!!
 
Top