What's new
  • Happy Birthday ICMag! Been 20 years since Gypsy Nirvana created the forum! We are celebrating with a 4/20 Giveaway and by launching a new Patreon tier called "420club". You can read more here.
  • Important notice: ICMag's T.O.U. has been updated. Please review it here. For your convenience, it is also available in the main forum menu, under 'Quick Links"!

cultivo indor aeroponico

migueloliveira

New member
boas :tiphat: eu sou iniciante aqui no forum e como cultivador estou aqui a procurar os melhores conselhos de como realizar o meu projecto.

a minha intençao e cultivar indor com um systema aeroponico.
para isso constri um armario com 2m de comprimento 88 cm de altura e 56 cm de profundidade.
dividi em dois compartimentos um para germinaçao e parte da vegetativa e o segundo para a floraçao. cada compartimento em 1 metro de comprimento .

para ventilaçao fiz 3 buracos na parede da primeira divisao de 3 poledas para entrar ar.

na parede separatoria coloquei 3 tubos de 3 polegadas a recolher o ar na parte de cima e entregar o ar na parte de baixo da area de floraçao.

ate agora e isto que tenho gostava de ter umas dicas de que tipo de iluminalçao melhor sistema aeroponico . tempos de luz, rega......
 

Attachments

  • WP_20150726_005.jpg
    WP_20150726_005.jpg
    63 KB · Views: 83
  • WP_20150726_008.jpg
    WP_20150726_008.jpg
    58.3 KB · Views: 83
se não tens experiencia era melhor começar com terra, aprender a interpretar as plantas e depois lançar para algo mais dificil
 

migueloliveira

New member
boas . eu estive a ver e talvez irei parea dwc e mais facil e menos complicaçao visto que eu sou um inciante.

alguem me pode fazer uma lista do material que eu irei precisar ?
 
não te posso ajudar no aero pois eu so cultivo em solo
mas necesitas na mesma de termohigometro para medir temperatura e humidade, ventilação, extração, boas sementes e a luz :D
 

Latest posts

Latest posts

Top